Filtros : "SOM (CINEMA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA), SOM (RÁDIO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Vicente, E. (2023). O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
    • NLM

      Vicente E. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação] [Internet]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
    • Vancouver

      Vicente E. O presente livro é o primeiro organizado pelo MidiaSon.. [Apresentação] [Internet]. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143724.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA), SOM (RÁDIO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640852. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. (2023). Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640852
    • NLM

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640852
    • Vancouver

      Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640852
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFFMANN, Maria. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kauffmann, M. (2022). O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • NLM

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • Vancouver

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marina Mapurunga de Miranda. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. de M. (2022). Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • NLM

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • Vancouver

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, LUZ, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, v. 25, n. 2, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2018). Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, 25( 2), 1-18. doi:10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • NLM

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • Vancouver

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Plasticidade das imagens audiovisuais no espaço acústico-ressonante do cinema. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v21i1.1443. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2018). Plasticidade das imagens audiovisuais no espaço acústico-ressonante do cinema. E-Compós, 21( ja/abr. 2018), 1-23. doi:10.30962/ec.v21i1.1443
    • NLM

      Machado I. Plasticidade das imagens audiovisuais no espaço acústico-ressonante do cinema [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 1-23.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v21i1.1443
    • Vancouver

      Machado I. Plasticidade das imagens audiovisuais no espaço acústico-ressonante do cinema [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 1-23.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v21i1.1443
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, HOLLYWOOD, CINEMA SONORO, SOM (CINEMA), HISTÓRIA DO CINEMA, LATINOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Isabella Regina Oliveira. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Goulart, I. R. O. (2018). Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • NLM

      Goulart IRO. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • Vancouver

      Goulart IRO. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, LINGUAGEM, SOM (CINEMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2016). Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista SescTV. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Eduardo Simões dos Santos. A construção do som. Revista SescTV, n. 110, p. 12-13, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, E. S. dos S. (2016). A construção do som. Revista SescTV, (110), 12-13. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
    • NLM

      Mendes ES dos S. A construção do som [Internet]. Revista SescTV. 2016 ;(110): 12-13.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
    • Vancouver

      Mendes ES dos S. A construção do som [Internet]. Revista SescTV. 2016 ;(110): 12-13.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, SOM (CINEMA), NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Iana Cossoy. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paro, I. C. (2016). Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • NLM

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • Vancouver

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TRILHA SONORA DE FILMES, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLINO, Marcelo Sarra. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso . 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nicolino, M. S. (2015). A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • NLM

      Nicolino MS. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • Vancouver

      Nicolino MS. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Rosana Stefanoni. Foley no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Iwamizu, R. S. (2014). Foley no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • NLM

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • Vancouver

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), DUBLAGEM, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fernanda Gomes do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. G. do. (2014). A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • NLM

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • Vancouver

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (PESQUISA), SOM (CINEMA), CINEMA (TÉCNICAS), TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernardo Marquez. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. M. (2013). Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • NLM

      Alves BM. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • Vancouver

      Alves BM. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. 2013, Anais.. Goiânia: ANPPOM, 2013. Disponível em: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2013). A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. In Anais. Goiânia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), PRESERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Sandro Dalla. Restauração sonora: um estudo sobre técnicas para restauração e experiências realizadas no cinema. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-114744/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Costa, S. D. (2013). Restauração sonora: um estudo sobre técnicas para restauração e experiências realizadas no cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-114744/
    • NLM

      Costa SD. Restauração sonora: um estudo sobre técnicas para restauração e experiências realizadas no cinema [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-114744/
    • Vancouver

      Costa SD. Restauração sonora: um estudo sobre técnicas para restauração e experiências realizadas no cinema [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-114744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Damyler Ferreira. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, D. F. (2013). O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
    • NLM

      Cunha DF. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
    • Vancouver

      Cunha DF. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Baptista Godoy de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. B. G. de. (2011). Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
    • NLM

      Souza JBG de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
    • Vancouver

      Souza JBG de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, LITERATURA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kira Santos. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, K. S. (2010). Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/
    • NLM

      Pereira KS. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/
    • Vancouver

      Pereira KS. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024